sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apoio

Agradecemos aos comerciantes e lojas pelo apoio oferecido ao projeto Paixão de Cristo!
Com sua colaboração conseguiremos comprar alguns itens necessários para o término da confecção dos figurinos.
Deus os abençoará grandemente! O reino de Deus agradece!

Lojas Rovany Modas
Mercearia Santana
Advocacia Silveira

Venha também apoiar esse projeto! Seja um parceiro do Teatro Paixão de Cristo e divulgue sua empresa no dia da apresentação

Contato:

paixaodecristosnt@hotmail.com
bruboraschi@hotmail.com
Bruna (8838 3066)
Equipe Paixão de Cristo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

PEÇA TEATRAL " PAIXÃO DE CRISTO"

" PAIXÃO DE CRISTO " - PRAÇA DA FRATERNIDADE BAIRRO JARDIM DA PAZ - AMERICANA-SP


Americana, 4 de Abril de 2011
Apoio a projeto cultural de apresentação teatral da Paixão de Cristo Na Praça da Fraternidade no Bairro Jardim da Paz - Americana -SP


O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) reuniu-se nesta quarta-feira (23/03/2011) em seu gabinete com o Pastor da Igreja Sara Nossa Terra, Ademar Fernando, e os membros da igreja, Thiago Biscassi, Dalva Oliveira e André Lima, para discutir sobre a apresentação do espetáculo teatral “Paixão de Cristo” no bairro Jardim da Paz.

De acordo com o Pastor, a igreja precisa do apoio do Poder Público para levar o espetáculo à população da periferia, que é carente de eventos culturais. “A intenção é apresentar o espetáculo na Praça da Fraternidade e transmitir os valores e os atributos de Jesus Cristo à população, por meio da proclamação das boas novas de sua vinda e seu propósito”, destacou Fernando.

Duzzi ofereceu total apoio ao projeto e parabenizou a diretoria da igreja pela iniciativa. “Já abracei esse projeto por sua importância em resgatar o verdadeiro significa da Páscoa. Não medirei esforços para ajudar a concretização desse espetáculo”, afirmou o vereador.

Objetivo

O evento destina-se não apenas a contar a história, mas a transmitir relatos de homens que tiveram experiência vivas com Jesus Cristo. Uma história, no mínimo, repleta de cultura. O objetivo do projeto PE atingir cerca de 40 mil pessoas que residem na região.

“O projeto ousa atingir um público maior a cada ano com o objetivo de se tornar, a princípio, uma referência para toda a região e, posteriormente, para todo o estado de São Paulo”, afirmam os organizadores na proposta.

Acesse