domingo, 25 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fortaleça teus ossos! - Bpa Gisela Sanchez


"Um olhar animador dá alegria ao coração, e as boas novas revigoram os ossos."Provérbios 15:30

Você não nasceu porque quis, mas hoje a tua vida é uma realidade inexorável. Você existirá para sempre! A minha pergunta é: Como você se sente em relação a eternidade? Existe conforto no teu coração e segurança?

Nem todo mundo teve uma infância, adolescência e juventude boa ou está feliz agora. O mundo é um lugar bem perigoso e até mesmo inóspito, muitas vezes. As injustiças e as dores de ser neste universo são várias. Somos assolados por pensamentos negativos e sentimentos de medo. Fazemos escolhas equivocadas e arrastados pela correnteza do mal prejudicamo-nos e ferimos pessoas. Quando cansados nos deixamos ir a deriva em uma filosofia "deixa a vida me levar". Precisamos aprender a viver com fé!

A fé é a certeza das coisas que se esperam. - O que você tem esperado da vida?

Se formos olhar para o caos ético, moral, emocional, político e social dos dias de hoje ficaremos sem saída. O negócio é aprender a olhar para Deus que criou todas as coisas. É viver pela fé e ser espiritual. Não podemos andar em corrupção como àqueles que ignoram as promessas e as boas novas de Jesus.

As boas novas do Senhor falam do perdão, da salvação e da vida eterna. Jesus levou sobre si as nossas dores e trangressões. Os milagres estão a nossa disposição. Deus está sempre disposto a interagir conosco através de suas bênçãos. Não estamos sozinhos em nossa existência. Isto é maravilhoso!

O que cada pessoa precisa fazer é se arrepender de seus maus caminhos, sentimentos, pensamentos e voltar-se para Deus que é misericordioso. O grande segredo do viver bem é temer ao Senhor. Não estamos sem Deus e sem esperança neste mundo! Permita que estas boas notícias entrem em teu DNA e fortaleçam os teus ossos.

Procure o olhar amigo e animador de Jesus! Nós somos bem vindos no Reino de Deus. Leia a sua Palavra, a bíblia. Não se conforme com este mundo, mas seja transformado em seu entendimento. Reinvente-se!

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. " Romanos 12

Você é capaz de viver bem!
Por Bispa Gisela Sanchez