sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Healer

Music





Healer
Hillsong Australia
Composição: Mike Guglielmucci



You hold my every moment
You calm my raging seas
You walk with me through fire
And heal all my disease
I trust in You
I trust in You

I believe You’re my Healer
I believe You are all I need
I believe You’re my Portion
I believe You’re more than enough for me
Jesus You’re all I need

Nothing is impossible for You
Nothing is impossible for You
Nothing is impossible for You
You hold my world in Your hands





-> Healer foi escrita por Mike Guglielmucci, quando recebeu a notícia dos médicos dizendo que estava em fase terminal de câncer. Ele subiu ao palco para ministrá-la entubado, pois não suportaria cantar sem a ajuda de oxigênio e aparelhos.

Mike é a prova de fé, perseverança e confiança em Deus.Ele sabia que o Todo Poderoso tem o domínio do universo em Suas mãos.


"... porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de se passar; e nada vos será impossível." ( Mateus 17:20)
---

YouTube -> http://www.youtube.com/watch?v=GMqddilXO68

--

Tradução por http://letras.terra.com.br/

Curador
Você me abraça em todos os meus momentos
Acalma as minhas tempestades
Comigo andas pelo fogo

E cura toda a minha doença

Confio em Ti

Confio em Ti

Acredito que Tu és quem me cura
Acredito que és tudo o que necessito
Acredito que és minha porção
Acredito que és mais que o bastante para mim
Tu és tudo o que necessito

Nada é impossível para Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível para Ti
Seguras o meu mundo em Tuas mãos

Nenhum comentário: