quinta-feira, 18 de março de 2010

Amizade : Favor de Deus pra nós




"Se as pessoas deixarem de importar para nós, paramos de funcionar da maneira que deveríamos. Fomos criados para nos conectar. Contato é VIDA! Conectando-nos com Deus, achamos a verdadeira vida, e quando conectamos com os outros, a vida em Cristo é compartilhada, nutrida, desafiada e acentuada."
(Darlene Zschech - O Beijo do Céu)

"Quem tem muitos amigos pode chegar a ruína, mas há amigo mais apegado que um irmão."
(Prov. 18:24)

Porque de tantas pessoas que ja passaram por aqui, sem dúvida vocês são o propósito de Deus pra minha vida. (Muitos são os nossos planos, mas o que prevalece é a vontade de Senhor) Ainda bem né.

Pequena homenagem de minha parte a vocês, que fazem parte da minha história, e serão meus vizinhos de condomínio no céu, e estarão sempre ao meu lado como hoje estão aqui na terra.

Muito Obrigada por vocês me fazerem ser uma pessoa melhor!

-> Pastores Ademar e Valdete, Líderes Samantha e André, Gisele, Drica e Gersinho, Thiago e Débora, Lucian e Daia, Gui, Rafael, Zé Antonio e Gi, meu magnífico líder de louvor Silvério, Equipe de Louvor, Equipe de Teatro e Equipe de Dança, Arena Jov Americana.
Sou eternamente grata a Deus por ter colocado suas vidas junto a minha, para caminharmos como um só corpo.

Eu Amo Vocês!

- Brubs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que fico lisonjeada pela homenagem, o que seria de mim sem você?! Conto com suas orações e pode contar comigo sempre!! "E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa". (Eclesiastes 4:12)
Abraço! - Samantha Colli