segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Crente é gente? - Sara Space

Apesar de muitos crentes ainda viverem debaixo de um regime legalista e estarem pixados de feios, bregas, ignorantes, doidos, charlatões ou em outro extremo na outra face da mesma moeda estarem caricaturados como: baladeiros gospel, tatuados modernosos, riquinhos da teoria da prosperidade, donos da verdade, fanáticos e hedonistas da fé, quero afirmar que de perto nem o ateu e nem o crente vão parecer muito normais.

-O que é ser normal?

-Ser normal é fazer o que a maioria faz?

-O que a maioria faz?

A maioria das pessoas guardam amarguras. A maioria paga o mal na mesma moeda. A maioria mente. A maioria faz politicagem. A maioria ama somente quem lhe ama. A maioria não faz nada para mudar o sistema injusto ou opressor no qual vivem. A maioria continua votando nas eleições nas pessoas erradas.

-O que é ser gente?

Gente é gente. Vizinho é gente. Sogra é gente. Mãe é gente. Funcionário é gente. Marido é gente. Cunhado é gente. Artista é gente. Presidente é gente. Papa é gente. Bispo é gente. Pastor é gente. Líder de célula é gente. Irmãozinho é gente. O apóstolo Paulo é gente. Você é gente. Crente também é gente!

Àquele que estiver sem pecados que atire a primeira pedra! (Jesus)

P.S Nem todos são boa gente!

Nenhum comentário: