quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Louco pelo Teu amor Jesus!

Music


"Não importa o que vão dizer
Não importa o que vão pensar de mim!
Podem me chamar de louco
Pois realmente sou
Louco por você Jesus!


Louco por você
Apaixonado por você
Desesperado pelo Teu amor Jesus!


Sei que nada vai me separar (nada vai me separar de Ti)

Sei que nada vai me impedir (nada vai me impedir)


Louco por você
Apaixonado por você
Desesperado pelo Teu amor Jesus! "


(Loucos por Jesus - Banda Jó 42)

Para Baixar a Música


PODE ME CHAMA DE MALUCO! PODE ME CHAMAR DE PIRADO!
PODE ME CHAMAR DE ESQUISITO! PORQUE EU SOU É APAIXONADO!

Um comentário:

Nega Beca disse...

"Aqui tem um bando de louco, louco por Jesus Cristo, aqueles que acham que é pouco, eu vivo por JESUS CRISTO." Grito do Centro-Norte (Celebrações de Inverno) Ohh Saudade.