sábado, 19 de setembro de 2009

A minha fonte é o Teu amor

Te vejo nos momentos de dor,
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe, Tu és a luz
Te vejo num sorriso e no amor, Te vejo em meus planos!
Vejo tuas mãos guiando-me... Sempre és fiel! Sinto teu abraço e teu carinho

Tu és fiel e não há razão pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim, Sinto o amor e posso ouvir Tuas palavras e Tua voz
Tu és fiel



Te vejo no deserto e na aflição, Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol... guardando-me
Te vejo em cada passo que dou, Te vejo em meus planos!
Vejo tuas mãos guiando-me... Sempre és fiel.

(Te vejo / PG)



Para baixar a música Te vejo
Aqui


"Porque GRANDES COISAS me tem feito o Senhor! E por isso me alegro"

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza jamais estamos sozinhos;;pq qdo estou fraco estou forte (em Cristo)
Bru parabens pelo blog sensacional
=**

Lalinha

Mah disse...

Lindissima musica ^^ perfeita.