segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Crente: Cabeção ou Coração?

Crente Cabeção?
" Chega atrasado no culto, e quando ele chega só fica lá fora.
No dia que chega mais cedo, escuta o louvor, e vai embora
Esse crente, é tão diferente e no meio da gente quer se disfarçar na hora que o culto começa não para de conversar!
Inventa fofoca, reclama de tudo! Nunca entra na visão
o bispo falou que esse tipo de gente, é o 'crente cabeção' ..."




ou Crente Coração?
"Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar. Esse tem sido o meu objetivo!
E para isso eu tenho um motivo. Na Palavra de Deus já diz para o que venho:
Ide por todo mundo e pregai o evangelho, Eu vou, em nome do Senhor!
A toda criatura apresentar o Salvador. A obra do Senhor já está sendo feita
Os campos estão brancos prontos pra colheita! É só pôr a mão no arado, vidas ir ganhando, levando para as células, consolidando.
Pra depois discipular, preparando nossas vidas pra depois ainda enviar!

Almas, Células! Almas, Células! Se liga na visão!
Eu quero ser um líder! Quero ser liderado! Quero ter os meus 12, meus 144
E com esse propósito no meu coração, vou ganhando muitas vidas
Vou seguindo na visão! "


" Guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida "


Crente CORAÇÃO!

Vai encarar?

Nenhum comentário: