quarta-feira, 14 de abril de 2010

O que na verdade somos?

" Não há mais segredos pra esconder. Porque complicar a verdade?
Do que adianta apontar o caminho, e seguir outra direção?

Quando o mundo tenta nos enxergar, será que vê o que realmente somos?
Pra falar no Amor, tenho que aprender a repartir o pão.
Chorar com os que choram, me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir.
Se a verdade é tão simples, onde erramos? Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos, porque complicamos? Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença, não basta ser diferente. De que modo eu mudo a história?Com discurso ou com ação?

Pra falar no Amor, tenho que aprender a repartir o pão.
Chorar com os que choram, me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir, sem amor...

O que na verdade somos? O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mal cupado, esta diante do espelho.
O que na verdade somos? O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende? Não ilumina a escuridão... "
(Fruto Sagrado / O que na verdade somos)
-
É para se refletir...

Nenhum comentário: