quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Assustador silêncio, pacificadora esperança.


Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo: Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é pra me fazer crescer

e entender que Deus tem o Seu tempo, o Seu Jeito, o seu Reino ...

e eu apenas servo sou.

~

" Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos da livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento."

(Tiago 1:2-6)

Nenhum comentário: